Pages

sábado, 22 de maio de 2010

Caipirinhas!


Meus caipirinhas, estao uns fofuxos!
Ainda nao terminei, pretendo fazer um joguinho de cozinha , quando terminar posto aqui pra vcs verem como ficou.

Rosas


Toalhinha pequena!

Rosas


Uff! enfim minha rosas... confessso q tiver um certo trabalhinho com elas, mas estao lindas!
Para inaugurar estou fazendo este joguinho pra minha mae que vai adorar!

Panos de copa.


Panos de prato.


Bem, esse aqui foi meio por acaso.
Eu era louca pra aprender pintar bichinho de preferencia galinhas mas nao sabia nem por onde comerçar, entao tentei arrriscar, e olhao que deu?
Amei essa galinha e seus pintinhos!

Frutassss!



Meu coelhinho da pascoa atrazado.
Nao é q ficou uma gracinha!

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Novidadesss chegando!!!!

Meninas estou com algumas novidades para postar no blog.
Acho que vcs vao adorar...eu amei!
Estou mim aperfeiçoando em pintar rosas, que tinha uma certa dificuldade.
Mas tô chegando lá...rsrsrsrs
Vou parar por aqui. Mas quero comentarios tá!
bjaoo!